Núcleo de Trabalho de Conclusão de Curso

CURSO DE METODOLOGIA DA ELABORAÇÃO DA MONOGRAFIA JURÍDICA
FOI DESMARCADO EM RAZÃO DO CURSO DO EXAME DA ORDEM QUE SERÁ NO MESMO DIA.

Termo de indicação para banca de defesa

Termo de Compromisso Ético do Aluno.doc

Acompanhamento de Orientação.doc

TERMO DE ACEITE DO PROFESSOR ORIENTADOR

Regulamento TCC

Manual de Elaboração do TCC

O Curso de Direito do Centro Universitário UNIEURO visa oportunizar ao graduando uma sólida formação geral e humanística, com a capacidade de análise e articulação de conceitos e argumentos, de interpretação e valorização dos fenômenos jurídicos e sociais, aliada a uma postura reflexiva e visão crítica que fomente a capacidade de trabalho em equipe, favorecendo a aptidão para a aprendizagem autônoma e dinâmica, além da qualificação para a vida, o trabalho e o desenvolvimento da cidadania.

Nesse contexto, o Trabalho de Conclusão de Curso figura como requisito indispensável à conclusão do Curso de Direito e sua elaboração deve observar as diretrizes estabelecidas pelo Conselho Nacional de Educação – CNE/MEC para o Curso de Direito por meio da Resolução CNE/CES Nº 9, de 29 de setembro de 2004.

As atividades de elaboração do Trabalho de Conclusão de Curso são realizadas sob a coordenação e controle do Núcleo de Trabalho de Conclusão de Curso do Curso de Direito.

UNIDADE I
Secretaria do NTCC
Bloco A – Ala Sul – Térreo, entrada pelo NPJ
Horário de atendimento administrativo:
MATUTINO: 8h15 às 11h30;
VESPERTINO: 14h15 às 17h50;
NOTURNO: 19h às 21h30.
Telefones: 3445-5826 e 3445-5829.

UNIDADE II
Secretaria do NPJ/NTCC
Bloco B, Sala 04
Horário de atendimento administrativo:
MATUTINO: 8h15 às 11h30;
VESPERTINO: 14h15 às 17h50;