Alto contraste A- A A+
Login
Home

Unieuro

Sua escolha para um grande futuro.

Bibliotecas do UNIEURO – Atendimento

Ter um espaço tranquilo, aconchegante, informatizado, com acervo renovado, é uma realidade das bibliotecas do Centro Universitário Unieuro. Todos esses atributos são necessários para que os usuários que procuram o local possam aproveitar o espaço de maneira mais produtiva. Além da área de estudos comum, a biblioteca tem espaços para estudo em grupo, videoteca e baias com acesso à internet.
Para a coordenadora do setor, a aquisição de novos livros vem para somar e atender ás exigências estabelecidas. “Todas as nossas bibliotecas estão de acordo com as diretrizes do MEC”, ressalta. Daniela destaca, ainda, que as unidades de estudo do UNIEURO são das melhores existentes nas universidades do Distrito Federal. “Nosso espaço é excelente, tem boa luminosidade e agradável para estudar”, completa.

Diariamente as três bibliotecas fazem aproximadamente 800 atendimentos. Mensalmente, esse número sobe para 18 mil, que correspondem a empréstimos e devoluções. Entre livros, periódicos, projetos, monografias, fitas de vídeo e DVDs, as bibliotecas somam mais de 120 mil exemplares.

Todas as informações necessárias sobre a bibliotecas estão abaixo!

BIBLIOTECA UNIDADE I

* Unidade ASA SUL – Av. das Nações, Trecho 0, Conjunto 5

* Segunda a Sexta: 8:00 às 22:00

* Sábado: 8:00 às 13:00

BIBLIOTECA UNIDADE II

* Unidade ÁGUAS CLARAS – AV. Castanheira, Lote 3.700

* Segunda a Sexta: 8:00 às 22:00

* Sábado: 08:00 às 13:00