Alto contraste A- A A+
Login
Home

Unieuro

Sua escolha para um grande futuro.

Convênios

Para conveniar:

Esclarecemos que para uma prática caracterize-se como estágio, e para que o aluno tenha a possibilidade de aproveitar essas horas para o currículo é necessário que a CONCEDENTE tenha convênio com a Instituição de Ensino. Neste sentido, existindo interesse da unidade CONCEDENTE em firmar convênio de estágio com o Centro Universitário Euro Americano – UNIEURO, informamos, abaixo, os documentos necessários para a confecção da Minuta de Convênio e o TCE (Termos de Compromisso do Estudante). A documentação deverá ser entregue em vias originais e devidamente autenticadas ou apresentada cópia original e cópia simples para conferência pelo setor. Informamos ainda, que o vínculo não gera ônus para a parte concedente.
Ademais, esclarecemos que após o convênio a unidade CONCEDENTE poderá nos passar o perfil da vaga de estágio para divulgação entre os nossos alunos do referido(s) curso(s). Fazendo-se necessário as seguintes informações sobre a vaga: Local do estágio, carga horária semanal, período (matutino, vespertino, noturno), valor da bolsa auxílio, resumo da atividade, contato (para que o aluno passe seu currículo).

Para cadastro do convênio:

Cópia do comprovante de inscrição e de situação cadastral;
Cópia do comprovante de endereço da empresa;
Dados do representante legal ou da pessoa física (RG, CPF, estado civil, profissão) e cópia de documento de identificação;
Estatuto Social da Empresa ou contrato social;
Obs.: em se tratando de pessoa estranha ao estatuto, enviar procuração dando poderes para assinar e representar a empresa, bem como cópia do documento de identificação.
Nos casos de escritório de Advocacia é necessário uma certificação da OAB para recebimento de estagiários*
Todos as cópias devem ser autenticadas**.

2 VIAS DA MINUTA
3 VIAS DO TCE
3 VIAS DO PLANO DE ATIVIDADE