29 de julho de 2019, 13:51 - Por Assessoria de Comunicação UNIEURO

Novo espaço de de inovação e aprendizagem coletiva é lançado no Unieuro

No dia 25/8, o Unieuro da Asa Norte abriu as portas para o projeto Owl Labs – espaço de aprendizagem coletiva voltado para o compartilhamento de conhecimento e desenvolvimento de ideias e negócios inovadores. Alunos das outras unidades também poderão ter acesso ao espaço. Ele é gerido pela empresa Creative Pack, uma plataforma de inovação aberta, e mantido pelo Grupo Ceuma Educacional.

O Owl Labs é direcionado para alunos, coordenadores, professores e também comunidade externa que haja uma interação entre a comunidade acadêmica e o meio externo. A proposta é o aluno se conectar com empreendedores e empresas.

Um dos objetivos é fazer com que os universitários se encontrem nesse novo mundo digital e que consiga desenvolver habilidades e competências para esse mundo e também se conecte com empreendedores da área de educação, saúde, jurídico e etc.

O espaço funciona no Unieuro da Asa norte, das 9h às 21h. Serão abertos alguns editais de seleção para fazer parte do espaço.

Qual objetivo do Owl Labs?

Ser um espaço catalizador de aprendizagem para criar uma cultura empreendedora de resultado dentro de centros universitários. A proposta é levar movimentos, comunidades e ações que envolvem empreendedorismo e inovação para que mentes talentosas possam se desenvolver e estarem aptos para o mercado atual.

Como posso fazer parte do espaço?

Periodicamente abrirão inscrições para cursos de extensão, eventos e programas de inovação para todos os públicos através do Programa Uni-Empreende.

Como marcar um evento no espaço?

Para professores e coordenadores, através do link: http://bit.ly/eventosunieuro

Para comunidades externas, através do link: http://bit.ly/communitydaybsb

Como participar de um evento no espaço?

Todos os eventos terão um link de inscrição para controle de presentes, para saber quais eventos ocorrem no Owl Labs Brasília basta acessar Instagram @owlabsbr ou site www.creativepack.org.

img_1149 img_1156 img_1171 img_1191 img_1192 img_1208 img_1245 img_1257 img_1261-copia