23 de julho de 2019, 16:30 - Por Assessoria de Comunicação UNIEURO

Mestrado em Direitos Humanos, Cidadania e Violência prorroga período de inscrições

Inscrições prorrogadas para o Mestrado em Direitos Humanos, Cidadania e Violência, na área básica de Ciência Política. O candidato tem até o dia 14 de agosto para se inscrever.

O curso apresenta uma Área de Concentração em Direitos Humanos, Cidadania e Estudos sobre Violência e, em três Linhas de Pesquisa: Ι. Direitos Humanos, Civis e Minorias; ΙΙ. Estado, Políticas Públicas e Cidadania e ΙΙΙ. Violência e Segurança.

O processo seletivo é realizado duas vezes ao ano, um em fevereiro/março, e outro em julho/agosto.

As aulas acontecem às segundas, quartas, quintas e sextas-feiras, nos três turnos (cabendo ao aluno fazer a escolha do turno que melhor lhe convier, exceto nas disciplinas obrigatórias).

Todas as disciplinas são presenciais e ocorrem na Unidade da Asa Sul.

O Mestrado do Unieuro e a sua certificação são reconhecidos pelo MEC/CAPES.

Acesse aqui o EDITAL e INSCRIÇÃO:

Edital aluno REGULAR  e   INSCRIÇÃO

Edital aluno ESPECIAL  e   INSCRIÇÃO