10 de junho de 2019, 12:53 - Por Assessoria de Comunicação UNIEURO

Unieuro em Cena apresenta peça teatral que aborda a Declaração Universal dos Direitos Humanos

Como parte das atividades do curso de extensão, o UNIEURO em Cena apresenta a peça teatral Diversidade, Cultura e Respeito que dará ênfase aos 30 artigos da declaração universal dos direitos do homem, que completou 70 anos. A apresentação será no dia 12 de junho, às 12h, na praça de alimentação da unidade Águas Claras.

Segundo  coordenadora do curso de extensão Unieuro em Cena, professora Andréia Zulato, a apresentação tem como protagonistas estudantes de Direito, Comunicação Social, Odontologia e Educação Física que estão integrados ao projeto Unieuro em Cena e estão matriculadas nas disciplinas ministradas por ela como antropologia, sociologia e psicologia. “O contexto das disciplinas, que se enquadra nesta apresentação, refere-se à cultura, sociedade e direitos humanos. Propondo aos futuros profissionais a humanização no atendimento em suas respectivas áreas de atuação”.

arte-dimniuida