18 de junho de 2019, 15:17 - Por Assessoria de Comunicação UNIEURO

Unieuro assina Termo de Cooperação Científica com o Exército do Estado do Peru

Unieuro assina Termo de Cooperação Científica com o Exército Peruano

Nesta terça-feira (18), o Unieuro assinou termo de cooperação técnico científica com o Exército do Estado do Peru. O evento aconteceu no auditório da Poupex, com a presença de autoridades e reitores de faculdades.

O termo facilitará ao aluno do Unieuro o acesso à pesquisas científicas, visando ao desenvolvimento da ciência, da tecnologia e difusão da cultura.
Na ocasião, o reitor do Unieuro Edson Zangrando esteve presente e compartilhou que “um dos objetivos do Unieuro é estimular a criação cultural, o desenvolvimento do espírito científico e do pensamento reflexivo. Essa troca de experiência engrandece o Unieuro e nos permite o aperfeiçoamento da pesquisa”, disse.
A assinatura do memorando de entendimento foi entre o Exército do Peru com: Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal, Associação Nacional de Equoterapia, Unieuro, UDF e UniCeub.

poupex-1

poupex-2