17 de junho de 2019, 18:16 - Por Assessoria de Comunicação UNIEURO

Arraiá Junino no Lar Maria Madalena conta com atendimentos do curso de Psicologia

Docentes e discentes do curso de Psicologia do UNIEURO, participaram neste final de semana, 15 e 16 de junho, do Arraiá junino, no Lar Maria Madalena, no Núcleo Bandeirante. O Lar estruturou a barraca da saúde que contou com a tenda da Psicologia. Durante o evento, os alunos do terceiro, quarto e quinto semestres realizaram pesquisa, promoveram atendimentos sociais e divulgaram os serviços gratuitos do UNIEURO, tais como os atendimento das áreas de saúde: nutricional com avaliação de composição corporal, odontológico (geral e emergência), de fisioterapia com atendimento para idosos, de farmácia com exames laboratoriais e de Educação Física com oferta de exercícios físicos para idosos, na academia; além disso foram divulgados, também, o Núcleo de Práticas Jurídicas; Arquitetura e Urbanismo, com consultoria de projetos para comunidade, via convênio; do atendimento do curso de administração, com consultoria organizacional; Ciências Contábeis com balcão de imposto de renda; Sistemas de Informação com introdução de informática para melhor idade.

88cbaf72-a7cd-408a-898a-89908135c57a