3 de junho de 2019, 17:54 - Por Assessoria de Comunicação UNIEURO

Aberta votação para eleição de membros da CPA/UNIEURO

Está aberta a votação para eleição de membros da CPA/UNIEURO, com mandato de 2019 a 2021.

Este é um ano importante para Comissão Própria de Avaliação do UNIEURO por ser um ano de eleições para escolha do novo grupo que estará à frente da gestão no biênio. O processo eleitoral e a Campanha já está em curso. As eleições serão realizadas no período de 03 a 07 de junho. A Comissão Própria de Avaliação CPA/UNIEURO tem seus membros escolhidos em um processo democrático que acontecerá a cada 2 anos. Os 7 membros que comporão a CPA serão eleitos pelo voto direto dos seus membros da sociedade acadêmica: discentes, docentes, técnicos-administrativo e sociedade civil organizada.

Abaixo encontra-se o link para votação online.

Conheça os candidatos:

imagem-da-cpa-definitiva