29 de maio de 2019, 19:18 - Por Assessoria de Comunicação UNIEURO

Embaixada do Gabão no Brasil firma parceria com o Unieuro para ação social na Pestalozzi

Esse acordo firmado entre as instituições, além de promover a capacitação dos alunos e torná-los com consciência mais cidadã, contribui também com a questão social.

Na manhã desta quarta-feira (29), o reitor do Centro Universitário Unieuro, Edson Luiz Zangrando Figueira, recebeu a embaixatriz do Gabão, Julie Pascale Moudouté-Bell. Na ocasião foi firmada uma parceria de ação social entre o Unieuro, por intermédio da embaixatriz, e a associação Pestalozzi, que atende gratuitamente pessoas com deficiência.

A parceria consiste em atendimento dos alunos dos cursos de Arquitetura, Direito, Fisioterapia, Medicina, Odontologia e Psicologia e das clínicas do Unieuro para os pacientes da Pestalozzi. Esse acordo firmado entre as instituições, além de promover a capacitação dos alunos e torna-los com consciência mais cidadã, contribui também com a questão social.

Estiveram presente na reunião o reitor Edson Luiz Zangrando, a embaixatriz do Gabão que também é madrinha da Pestalozzi, Julie Pascale Moudouté-Bell, a coordenadora do estágio do Unieuro, Valéria Estrela e o professor Carlos Henrique Guimarães.

foto-1

foto-2