13 de maio de 2019, 19:01 - Por Assessoria de Comunicação UNIEURO

Egressos de Publicidade estarão presentes em congresso internacional

O curso de  Comunicação Social com habilitação em Publicidade e Propaganda estará presente no Intercom Regional (Sociedade Brasileira de Estudos Interdisciplinares da Comunicação) que acontece em Goiânia, nos dias 22 a 24 de maio. Os egressos do curso, Lucas Emanuel do Prado, Mayara Santos, Natanael Victor e Pollyana Ester Lemos vão apresentar no Intercom Júnior de Publicidade e Propaganda, o artigo: “Os 30 segundos mais valiosos na história da publicidade”, que faz uma análise sobre o SuperBowl. O trabalho é resultado da disciplina de metodologia de pesquisa, ministrada pelo prof. Alessandro Ximenes, para enviar para o congresso, os alunos contaram com a orientação da professora Me.  Larissa Ribeiro.