12 de março de 2019, 15:28 - Por Assessoria de Comunicação UNIEURO

Egressas do curso de nutrição do Unieuro se destacam em processos seletivos na Universidade de Brasília

No último processo seletivo para o curso de Mestrado do Programa de Pós-Graduação em Nutrição Humana da Universidade de Brasília (UnB), a egressa do curso de nutrição do Unieuro, Érika Patriota, foi aprovada em primeiro lugar. A nutricionista, que atualmente é preceptora dos alunos do Estágio Supervisionado em Nutrição em Saúde Pública desta Instituição, será pesquisadora em um projeto multicêntrico denominado EMDI Brasil, com foco na avaliação de deficiências de micronutrientes na população materno-infantil.

Participantes de um outro processo seletivo, esse para pesquisadoras de campo do seguimento do Projeto ERICA (Estudo de Riscos Cardiovasculares em Adolescentes), que avaliará a saúde cardiovascular de jovens representantes de todas as macrorregiões brasileiras, as egressas Jéssica Caroline Santos e Thalyta Nascimento foram selecionadas no dia 28 de fevereiro. Nesse processo avaliativo, as nutricionistas passaram por três etapas, tendo demonstrado ao final, maior perfil para as vagas.

Em ambos os casos, o desempenho as ex-alunas é motivo de muito orgulho a todos os professores e colegas do Centro Universitário UNIEURO. Sucesso a todas!

editada1 editada2