29 de março de 2019, 12:58 - Por Assessoria de Comunicação UNIEURO

Curso de Extensão preparatório gratuito para o Exame Nacional da Ordem dos Advogados do Brasil

Curso preparatório para OAB é oferecido aos alunos do UNIEURO

No dia 16 de março, o Curso de Direito do Centro Universitário UNIEURO iniciou mais um curso de extensão preparatório para o Exame Nacional da Ordem dos Advogados do Brasil.

A aula inaugural contou com a presença dos Advogados e Conselheiros da Ordem Dr. Rodrigo Badaró e Dr. Alexandre Leal  que falaram sobre a importância do Exame Nacional como critério de seleção para ingresso no mercado de trabalho. Esclareceram sobre as inúmeras opções de trabalho para o recém formado.

A Professora Mestra Lizandra Carolina Garcia de Oliveira brindou os mais de 100  alunos e alunas presentes com a aula de resolução de exercícios de Direito Civil.

Conforme programação já divulgada nos murais  da Instituição e nos e-mails dos Representantes de Turmas, o Curso continua durante todo o semestre com disciplinas como Direito Penal, Processo Penal, Processo Civil, Direito Constitucional, Tributário, Ética Geral e Professional, de forma gratuita para alunos e egressos, além de contabilizar 04 horas de atividades complementares por aula.

No sábado, dia 30 de março de 2018, inicia-se o curso preparatório para a segunda fase com a resolução de questões práticas e elaboração de peças processuais nas áreas de Direito Civil, Direito Penal e Direito do Trabalho.

Por Janara Rodrigues

foto-03