Alto contraste A- A A+
Login
Home

Unieuro

Sua escolha para um grande futuro.

27 de março de 2019, 17:24 - Por Assessoria de Comunicação UNIEURO

Inscrições abertas para eleição de Representantes da CPA

Abertas as inscrições  para eleição de Representantes para a Comissão Própria de Avaliação (CPA) do UNIEURO 2019.

Atenção, alunos, professores, funcionários e membros da sociedade civil,

A Comissão Própria de Avaliação (CPA) do UNIEURO torna público o Edital de Convocação e Normas para eleição de representantes docentes, técnico-administrativos, discentes e sociedade civil organizada.
A CPA está disposta no Art. 11, da Lei nº 10.861, de 14 de abril de 2004, constituída no âmbito de cada instituição de educação superior, cuja atribuição é de coordenar os processos internos de avaliação da instituição, de sistematização e de prestação das informações solicitadas pelo Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira – INEP (Art. 7º – Lei 10.861, de 14 de abril de 2004).
A CPA do UNIEURO é composta por representantes de todos os segmentos da comunidade acadêmica (docente, discente e técnico-administrativo) e de representantes da sociedade civil organizada, além disso, ela é cadastrada no INEP e estabelece uma interlocução sistemática e produtiva com vistas à efetiva implementação do Sistema Nacional de Avaliação da Educação Superior – SINAES.
O processo eleitoral ocorrerá no período de 15 a 23 de maio de 2019, e será eletrônico. A composição das vagas estão dispostas abaixo, cujo mandato será de junho/2019 a junho/2021:
a) 1 (um) representantes do Corpo Docente;
b) 2 (dois) representantes do Corpo Técnico-Administrativo;
c) 2 (dois) representantes do Corpo Discente; e
d) 2 (dois) representantes da Sociedade Civil Organizada.
Diante do exposto, a CPA do UNIEURO convoca a comunidade acadêmica para se inscrever como representante de seu segmento, por meio do link:

Confira o edital.

Link do Edital :http://www.unieuro.edu.br/portal/wp-content/uploads/2019/05/Edital-n%C2%BA20-2019-CPA-compactado.pdf

Link da Inscrição: https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSdh6sa4lkiLlYpqMu7GxmBq4IR3N_tw20E2A36uK_YIcIfsHg/viewform