19 de fevereiro de 2019, 19:31 - Por Assessoria de Comunicação UNIEURO

Jornada Pedagógica 2019: “Quem sou eu como educador”?

Iniciou o semestre letivo de 2019 no Centro Universitário UNIEURO. Docentes da Instituição se reuniram no dia 13 de fevereiro na unidade Asa Sul para a Jornada Pedagógica. Esse ano o tema foi “Quem sou eu como educador?”, do  escritor e palestrante, Gabriel Carneiro Costa.  De uma forma bem humorada e ao mesmo tempo profunda, o público presente foi levado a refletir sobre as características de comportamento e capacidade de ação; o papel do professor, empatia e comunicação assertiva; além de atitudes e crenças sobre o mercado. Gabriel Carneiro Costa é palestrante internacional e  autor de quatro livros, entre eles, o Best-Seller  “O encantador de Pessoas”.

A Jornada Pedagógica contou com a presença do reitor Edson Luiz Zangrando Figueira, além de coordenadores de cursos e mais de 200 docentes.