19 de fevereiro de 2019, 19:21 - Por Assessoria de Comunicação UNIEURO

Colação de Grau 2018.2: UNIEURO celebra a conquista de mais de 900 jovens formandos

Cerca de 900 formandos  das três unidades Asa Sul, Asa Norte e Águas Claras, receberam a Outorga de Grau do Reitor Edson Luiz Zangrando Figueira. A Colação de Grau ocorreu no Centro Universitário Unieuro, de 11 a 14 de fevereiro, nas unidades Asa Sul e Águas Claras.

15 cursos celebraram a conquista dos futuros profissionais que agora ingressarão no Mercado de Trabalho. Foram eles: Administração; Ciências Contábeis; CSTem Gestão Pública; Direito; Educação Física Bacharelado e Licenciatura; Letras Português- Inglês; Arquitetura e Urbanismo; Comunicação Social-Publicidade e Propaganda; Gastronomia; Enfermagem; Farmácia; Fisioterapia; Nutrição e Odontologia.

Centenas de familiares, professores e amigos presenciaram a alegria dos formandos. O Reitor Edson Zangrando, Durante seu discurso,  disse que o mundo contemporâneo traz grandes desafios e os jovens estudantes e futuros profissionais devem estar preparados para enfrentá-los. “Sempre tivemos como meta preparar cidadãos educados e competentes para contribuírem para sobrevivência e melhoria da sociedade e por este motivo sempre estivemos alinhados com as características e demandas cambiantes do mundo em que vivemos, e nos preocupamos em orientá-los para que aprendam a transformar a informação recebida em conhecimento”.

Parabenizando o corpo docente, o Pró-Reitor de Graduação, Arlindo Abreu de Castro Filho ressaltou  a satisfação em fazer parte de uma grande equipe. “ Tenho orgulho em participar desta equipe que ao longo do tempo coleciona conquistas e vitórias acadêmicas. Atestado por meio dos índices divulgados nos exames de desempenho dos alunos e os conceitos dos cursos, conferindo ao UNEIURO o índice 4, que apenas as Instituições de excelência possuem”.

img_2280 img_2587

img_2503  img_2464