28 de janeiro de 2019, 18:09 - Por Assessoria de Comunicação UNIEURO

Primeiro Vestibular de Medicina do UNIEURO

292 Candidatos realizaram a prova

292 candidatos concorreram  ao novo  curso de Medicina do UNIEURO e  realizaram a prova do primeiro vestibular,  neste domingo 27 de janeiro, na unidade Asa Sul, das 14h às 18h.  Serão 100 vagas ofertadas e o início das aulas será dia 18 de fevereiro.

Candidatos de vários Estados do país enfrentaram 4 horas de provas respondendo questões de Língua Portuguesa e Literatura Brasileira; Física; Química; Biologia; Matemática; Geografia; História e Língua Inglesa.

Após avaliação e aprovação do MEC com nota máxima em todos os quesitos, agora o Unieuro implanta seu curso de medicina, um sonho antigo que agora se torna realidade na capital do país.

As atividades acadêmicas complementares do curso, poderão ocorrer nas Unidades de Saúde da Rede Pública e conveniada ao Sistema Único de Saúde (SUS) e na Rede de Atenção à Saúde dos Municípios integrantes, da Rede Integrada de Desenvolvimento do DF e Entorno (RIDE), além de outras entidades conveniadas, para que os estudantes sejam preparados para a realidade da saúde no Brasil.

Por Janara Rodrigues

img_1867-edi img_1870-edi img_1875-edi img_1878-edi img_1879-edi img_1936-edi img_1942-edi img_1947-edi img_1951-edi