Alto contraste A- A A+

Unieuro

Sua escolha para um grande futuro.

22 de janeiro de 2019, 18:21 - Por Assessoria de Comunicação UNIEURO

Grupo Ceuma divulga passo a passo do Bolsa Mérito 2019

O ano letivo começa com ótimas novidades para os candidatos bem avaliados no ENEM.  Até 6 de fevereiro, o Unieuro oferece bolsas de estudo para os alunos que alcançaram nota acima de 550 pontos na prova sem ter zerado a Redação. As inscrições são gratuitas e devem ser feitas exclusivamente pelo site da instituição.  O Bolsas Mérito vale para o ENEM de 2016, 2017 ou 2018 e as bolsas abrangem descontos de 20%, 25%, 30% e 50% para cursos da graduação presencial (exceto Medicina), desde que o candidato tenha se matriculado no prazo estipulado pelo edital do Programa. Outros critérios para a concessão de bolsas são: o  Bolsa Mérito é cumulativo aos financiamentos FIES e PROUNI e a oferta de vagas vai depender da formação de turmas nos campi e turnos específicos. O edital informa ainda a pontuação mínima para os candidatos concorrerem às bolsas:

– Bolsas de 20%  – a partir de 550 pontos no ENEM

– Bolsas de 25%, – a partir de 600 pontos no ENEM

– Bolsas de 30%, – a partir de 650 pontos no ENEM

– Bolsas de 50% –  a partir de 700 pontos no ENEM

Para ser um dos candidatos ao Programa Bolsa Mérito, siga o passo a passo:

1 – Acesse o link http://www.vestibularunieuro.com.br/hotsite/inscricoes/, escolha o curso (exceto Medicina), o campus e o turno da sua preferência, informe seus dados e finalize a inscrição.

2 – Fique ligado.  Na sexta, 1º de fevereiro, o site www.unieuro. edu.br divulga a lista dos classificados e seu nome pode ser um deles. A data do resultado pode ser adiada.

3 – Se você foi classificado, parabéns. Faça sua matrícula até 8 de fevereiro e seja bem-vindo ao Unieuro.