4 de dezembro de 2018, 14:30 - Por Assessoria de Comunicação UNIEURO

Alunos de Psicologia apresentam projetos de pesquisa na unidade Águas Claras

No dia 29 de novembro, a turma do 4º período de Psicologia, da unidade Águas Claras, apresentou em formato de cartaz os projetos de pesquisa elaborado na disciplina Métodos e Técnicas de Pesquisa em Psicologia, ministrada pelo professor Me. Daniel Barbosa. Os trabalhos abordaram temas relacionados a educação sexual nas escolas, cotas raciais, construção de gênero e saúde mental. A apresentação dos cartazes ocorreu no turno noturno.
Segundo o professor Daniel Fernandes, “foi um momento de compartilhamento para os demais colegas do curso, as experiencias vividas na construção dos projetos. Os trabalhos abordaram temas relacionados a educação sexual nas escolas, cotas raciais, construção de gênero e saúde mental.
Para avaliar os projetos foram convidados a Dra. Cristineide Leandro-França da Universidade de Brasilia- UNB, os professores do curso de Psicologia da UNIEURO, Me. Otávio Nogueira Guimarães e a professora Dra. Maria Cristina Sebba Marinho, além da coordenadora do curso de Psicologia Dra. Ana da Costa Polonia.

Por Janara Rodrigues

download download-4 download-2