9 de novembro de 2018, 19:00 - Por Assessoria de Comunicação UNIEURO

Segunda Jornada de Odontologia – II JOEURO – é realizada na unidade Águas Claras

Durante três dias, de 07 a 09 de novembro, o curso de Odontologia realizou sua segunda jornada, desta vez, na unidade Águas Claras.
Durante a cerimônia de abertura, na composição da mesa, o presidente do Conselho Regional de Odontologia- CRO-DF- Samir Najjar, o pró-reitor acadêmico, Arlindo Abreu; o coordenador professor Me. Fernando Sakane; o coordenador Adjunto, professor doutor Marcelo Gomes; a professora doutora Ana Carolina Venção e a discente Karolina Nunes.
A programação incluiu palestras acerca do mercado de trabalho para recém-formados, demonstrações de aulas práticas, além de temas como saúde bucal em UTI, implantes, Harmonização facial, cirurgia demonstrativa, planejamento digital reabilitador, Odontologia legal e perícia criminal, Escultura, morfologia, desenho e enceramento dental, atuação do dentista na Carreira Militar, Hands on de anatomia e preenchedores faciais, entre outros temas relacionados a área.
Os egressos do curso também fizeram parte da jornada. Alunos já formados e atuantes no mercado de trabalho, foram convidados a relatarem suas experiências exitosas.
Durante a jornada foi também inaugurada a Clínica de Atendimento Odontológico e Auditório para procedimentos clínicos. O coordenador do curso de Odontologia da unidade, professor Me. Fernando Sakane, destacou que a Segundo JOEURO “foi um sucesso, pois o momento também foi oportuno para inaugurar todas as estruturas da odontologia entre laboratórios, clínicas e salas”. O professor finalizou seu discurso desejando uma “jornada de dedicação, estudo e aprendizado”.
A Jornada de Odontologia ainda com apoio e patrocínio das empresas CRO-DF; Dental BR; Dental Brasil; Curaprox; Voco; Instituto Aria; Instituto Resende; Fenelon; CDO Radiologia; Ateliê Siqueira; FGM; DFL; Banco Santander e Dental Medical.

Por Janara Rodrigues

img_0202-edi img_0211-edi img_0213-edi img_0217-edi img_0222-edi img_0224-edi img_02340-edi img_0239-edi img_0296-edi img_0310-edi img_0312-edi img_0345-edi img_0352-edi img_0362-edi img_0370-edi