9 de novembro de 2018, 12:04 - Por Assessoria de Comunicação UNIEURO

Aluno de Nutrição do UNIEURO apresenta projeto final de curso ao Ministério da Saúde

A proposta foi a reformulação do site do Programa Academia da Saúde

O aluno do Curso de Nutrição, Leandro Duarte, concluiu há pouco tempo o Estágio Supervisionado em Nutrição em Saúde Pública. Se o fato já lhe rendeu a alegria do “dever cumprido”, hoje sua satisfação pessoal se elevou ainda mais! Duarte realizou seu estágio na Coordenação Geral de Alimentação e Nutrição do Ministério da Saúde, onde trabalhou junto à equipe do Programa Academia da Saúde.
Como projeto final do estágio, ele apresentou uma proposta de reformulação do site do Programa que foi muito elogiada tanto pela equipe Ministério da Saúde, quanto dos professores da Instituição.
Hoje a proposta elaborada pelo aluno foi disponibilizada pelo Ministério em seu site oficial, enchendo de orgulho a todos que acompanharam o brilhante trabalho realizado. O Centro Universitário Unieuro parabeniza Duarte e deseja muito sucesso em sua carreira profissional.
Link do site: http://dab.saude.gov.br/portaldab/ape_academia_saude.php

download-edi