25 de outubro de 2018, 18:01 - Por Assessoria de Comunicação UNIEURO

Projeto de Extensão de Arquitetura é realizado em parceria com o município de Cavalcante, Goiás

O Curso de Arquitetura e Urbanismo deu início ao Projeto de Extensão sobre Regularização Fundiária em parceria com a prefeitura de Cavalcante, Goiás. A reunião que visa buscar o apoio do Unieuro, por meio da participação de alunos e professores, ocorreu na quarta-feira, 24 de outubro, na unidade Asa Sul.
É o segundo encontro. O primeiro ocorreu em setembro, após a visita do Unieuro ao município de Cavalcante, momento em que o prefeito Josemar Saraiva Freire e sua equipe puderam falar das questões fundiárias que deram base ao projeto de extensão.
O reitor Edson Luiz Zangrando Figueira, recepcionou os representantes na reitoria, deu as boas-vindas e agradeceu a parceria no projeto.
A coordenadora do curso Ana Flávia Costa integra o time de professores renomados que participarão do projeto, como a professora Luciana Carpaneda; a coordenadora adjunta, Hiatiane Lacerda; a professora Marli Santos e o professor Gunter Kohlsdorf. Outras informações em breve serão divulgadas.

img_9514-edi img_9520-edi img_9521-edi img_9527-edi