9 de outubro de 2018, 18:33 - Por Assessoria de Comunicação UNIEURO

Programa “Papeando com Pamplona”, tem participação de aluno do curso de Direito

No dia 08 de outubro, alunos do curso de Direito participaram da gravação do Programa “Papeando com Pamplona”, que trata de uma iniciativa do Juiz e Professor de Direito, Rodolfo Pamplona Filho, em parceria com o Complexo de Ensino Renato Saraiva- CERSTV.
O programa se caracteriza por ser um talk show jurídico que discute o Direito de maneira informal e acessível ao público. A cada episódio o programa levanta temas relevantes, verificando casos reais e sempre contando com a participação de grandes personalidades do mundo jurídico.
A temática abordada “Direito Militar”, gravada no Superior Tribunal Militar, contou com a ilustre presença do Ministro Dr. José Barroso Filho. O Unieuro foi devidamente representado pelo graduando de Direito, Cláudio Junio S. Felipe.

download download-2 download-1