3 de outubro de 2018, 16:33 - Por Assessoria de Comunicação UNIEURO

Equipe de Arbitragem do curso de Direito fica em primeiro lugar em competição

Alunos do curso de Direito da Equipe de Arbitragem UNIEURO – EArb/UNIEURO, participaram I Competição Brasiliense de Arbitragem e IV Competição Regional Centro-Oeste de Arbitragem, esta última realizada em Goiânia. As competições ocorreram, respectivamente, nos dias 31 de agosto; 01 e 02 de setembro e por fim, nos dias  28 a 30 de setembro.

Os alunos Ana Flávia Passos, Fabiana Vieira e Fernando Lagares, do curso de Direito, integrantes da Equipe de Arbitragem UNIEURO – EArb/UNIEURO, que tem como coaches as Professoras Lizandra Oliveira e Patrícia Figueiredo, lograram o segundo lugar entre as Instituições particulares na Competição Brasiliense e primeiro lugar entre as particulares na Competição Regional Centro-Oeste;  além do quinto lugar geral, da qual participaram 19 equipes.

O evento é realizado em parceria entre Ordem dos Advogados do Brasil – OAB e Câmara de Mediação e Arbitragem Empresarial – BRASIL/ CAMARB e tem como obetivo difundir entre toda comunidade jurídica e acadêmica, métodos alternativos de solução de conflitos. No final de outubro a equipe participará da IX Competição Nacional de Arbitragem na cidade de São Paulo.

download download-1