3 de outubro de 2018, 16:46 - Por Assessoria de Comunicação UNIEURO

Curso de Mestrado realiza sétimo Colóquio em Ciências Políticas com o tema: Eleições 2018- Análises de Conjuntura”

Acontece de 03 a 04 de outubro, o VII Colóquio em Ciências Políticas com o tema:  Eleições 2018- Análises de Conjuntura”, realizado pelo curso de Mestrado em Direitos Humanos, Cidadania e Violência. O encontro ocorre no anexo dos bloco A/B, na sala 225, de 9h às 11h.

Na programação, as palestras abordam temas como: “ Cidadania, Política e Eleições no Brasil”; “Eleições: Entre Regulações e Estratégias Políticas”; “Renovação, Inovação e Manutenção das Elites Políticas”.

Entre os palestrantes estão professores doutores do Unieuro e convidados de outras universidades como  Universidade de Brasília UNB; Universidade do Estado do Rio de Janeiro UERJ e Universidade Federal do Paraná UFPR.

img_1319-edi img_1330-edi

img_1316-edi