23 de outubro de 2018, 18:57 - Por Assessoria de Comunicação UNIEURO

Alunos de Enfermagem realizam ações da disciplina de Práticas Integrativas

Alunos do curso de Enfermagem, da unidade Águas Claras, desenvolveram atividades, na segunda-feira, 22 de outubro, referente a disciplina de práticas integrativas. A ação é realizada sob supervisão dos professores. A proposta foi para que os mesmos identificassem situações problemas de saúde e pensassem em uma ação concreta de promoção e prevenção da saúde para a comunidade onde estão inseridos, no caso, o Centro Universitário.  De acordo com os alunos a atividade teve  sucesso. Eles perceberam a falta de  conhecimento da população referente aos assuntos de saúde abordados, tais como câncer de mama, suicídio, glicemia capilar, pressão arterial, Índice de Massa Corpórea e alimentação saudável.

Por Janara Rodrigues

download-3-edi download-5-edi download-1-edi download-2-edi