27 de setembro de 2018, 17:21 - Por Assessoria de Comunicação UNIEURO

Seja voluntária em pesquisa realizada pelo curso de Nutrição

Discente, docentes e funcionárias estão convidadas a participarem de uma pesquisa conduzida pelo curso de Nutrição do Centro Universitário UNIEURO. De forma gratuita você receberá suporte nutricional voltado ao emagrecimento saudável. Para participar basta estar dentro dos critérios da pesquisa: – Faixa etária entre 19 a 59 anos; – Grau de sobrepeso (IMC: 25 a 29,9 kg/m²); – Ou sem diagnóstico das condições abaixo; Critérios de exclusão: – Não pode estar gestante ou lactante; – Não deve ser portadora de doenças crônicas como diabetes, pressão alta, câncer, doenças autoimunes, congênitas e síndromes. Essa pesquisa está registrada no Comitê de Ética em Pesquisa do Centro Universitário UNIEURO (CAAE: 85655318.0.0000.5056)

Faça agora seu cadastramento no banco de voluntárias na pesquisa! Acesse o link: https://goo.gl/JdH3JF

qrcode