20 de setembro de 2018, 18:49 - Por Assessoria de Comunicação UNIEURO

Ciclo de estágio encerra em clima de primavera na Clínica de Fisioterapia

E para comemorar a chegada de uma nova estação, a primavera, e finalizar um ciclo de estágio, professores e alunos do 10º semestre, da clínica-escola de Fisioterapia, unidade Asa Sul, receberam os pacientes nesta quita-feira, 20 de setembro, de uma forma descontraída e festiva.
O tema escolhido deixou a clínica mais florida para receber os 40 pacientes em atendimento. Segundo a preceptora de estágio Adriane Salomão, a ideia foi abraçada por todos que foram a caráter.
Os alunos do décimo semestre passam por estágio supervisionado e durante um mês são avaliados pelos professores e profissionais que os recebem no Hospital das Forças Armadas, no Asilo Maria Madalena n o Núcleo Bandeirante e na clínica-escola na pediatria e neurologia adulto. Hoje, 24 estagiários se despedem dos pacientes, encerrando este ciclo de aprendizado, acolhimento e esperança de dias melhores.

Por Janara Rodrigues

img_8094-edi img_8098-edi img_8100-edi img_8103-edi