10 de agosto de 2018, 9:37 - Por Assessoria de Comunicação UNIEURO

Recepção de Calouros 2018.2: unidades do UNIEURO recebem os alunos de forma calorosa

Teve início o segundo semestre de 2018.2, nas três unidades do UNIEURO. Calouros e veteranos foram recepcionados pelos docentes, diretores das unidades, além do pró-reitor acadêmico Arlindo Abreu de Castro Filho e do reitor Edson Luiz Zangrando Figueira que desejaram um semestre letivo de sucesso a todos.

As palavras iniciais de boas-vindas ficaram por conta do coordenador de Fisioterapia, Adriano Drummond. “Tenham sabedoria e controle emocional, cuidem da saúde mental e aproveitem cada etapa desta nova fase da vida de todos vocês”.

Ao chegarem na unidade, os alunos puderam se deliciar com um delicioso lanche que foi oferecido. Se surpreenderam e interagiram com os artistas que fizeram a performance da Parede Viva, levaram bottons de brindes, e de lembrança, uma foto impressa na hora.

De forma descontraída, mas com a consciência do desafio que assumiu em ser uma jovem universitária, a caloura Thamires Maués, que escolheu a odontologia como profissão, já pensa no futuro. “Adoro tudo que envolve a odontologia e vou querer fazer uma especialização em Bucomaxilo”. Ao ser questionada por que escolheu o Unieuro, a reposta foi clara. “Fiz uma pesquisa e vi que o Unieuro faz parte de um grupo grande, o CEUMA e que é referência em odontologia em Brasília. Isso ajudou na hora da minha escolha.

Não só os calouros estiveram animados com o início do semestre, a graduanda de Nutrição, Joyce Ribeiro, que vai cursar o quinto semestre, diz que será um novo desafio. “Tenho boas expectativas, mas sei que vai dar tudo certo, a equipe do Unieuro é muito boa”.

img_6922-edi img_6928-edi img_6934-edi img_6947-edi img_7034-edi img_7101-ediimg_7120-edi img_7156-edi img_7164-ediimg_7177-edi img_7180-edi img_7207-edi