6 de agosto de 2018, 10:19 - Por Assessoria de Comunicação UNIEURO

Melhorias nos nossos canais de atendimento

● Novo site: Novo design, novas funcionalidades e atualizações. Um site mais rápido, leve e de fácil navegação pelo celular.

● Novo APP: Um novo aplicativo com mais funcionalidades para facilitar o dia a dia de alunos e professores. Os docentes poderão: fazer chamada, receber avisos, ver a grade com seus horários e comunicar-se com a(s) turma(s). Para os alunos temos ainda mais novidades como: biblioteca, setor financeiro, frequência, avisos, notas e muito mais.

● Novo canal de atendimento pelo Whatsapp: Além do call center (4020-7525) e do Fale Conosco no www.ceuma/br, iniciaremos uma central de atendimento via Whatsapp, facilitando ainda mais a comunicação dos alunos com a IES. Tudo registrado e devidamente monitorado.

● Novo sistema de agendamento da central: Um novo sistema que permite um gerenciamento otimizado dos postos de atendimento, diminuindo ainda mais o tempo de atendimento e agendamento.