13 de agosto de 2018, 13:01 - Por Assessoria de Comunicação UNIEURO

Curso de Nutrição promove uma série de palestras com temas diversos

Estudantes de Nutrição e interessados nos temas voltados a saúde já podem se programar para as palestras que acontecerão no dia 15 de agosto, quarta-feira, no auditório da unidade Asa Sul. A programação começará às 19h com credenciamento e o encerramento das palestras será às 22h. O encontro é aberto ao público e gratuito.  Os temas trazidos à debate com os alunos são: Prevenção e controle da obesidade: um olhar da saúde coletiva; Rotulagem nutricional frontal; Sobretaxação de alimentos ultraprocessados; Ambiente alimentar escolar saudável; Regulação de publicidade de alimentos não saudáveis para crianças e finalizando com a palestra acerca das Perspectivas, desafios e sucesso na promoção, apoio e proteção do aleitamento materno.