2 de julho de 2018, 20:08 - Por Assessoria de Comunicação UNIEURO

Funcionários recebem treinamento sobre nova plataforma de parcelamento

Por Janara Rodrigues

Os funcionários das três unidades do UNIEURO, do setor Financeiro, Sala de Matrícula, Central de Atendimento ao Aluno, receberam na sexta-feira, 29 de junho, treinamento de adesão a nova forma de parcelamento das instituições de ensino, o CREDUC- Pronto.

A plataforma permite a facilidade do pagamento das mensalidades do aluno e um melhor gerenciamento da Instituição com dados mais precisos.

A gerente de relacionamento do CREDUC, Lilian Oliveira, apresentou as ferramentas do programa e como ele funcionará. O objetivo, segundo ela, é “fortalecer os setores da IES, proporcionando a oportunidade de aprimoramento a todos”.

Durante o treinamento, estiveram presentes, os diretores das unidades de Águas Claras (João Bacelar), Asa Norte (Gilcéa Santos), a coordenadora do financeiro, Valmiría Nunes, Juciélia de Oliveira da Central de Matrícula, além do reitor, professor Edson, que realizou a abertura do treinamento a apresentou o programa.img_5880

img_5868 img_5867 img_5853