4 de julho de 2018, 13:37 - Por Assessoria de Comunicação UNIEURO

“Comunicação e o conflito do Novo” foi o tema que norteou a terceira semana de publicidade e Propaganda

De 4 à 8 de junho aconteceu a III Semana da Comunicação Social, do curso de Publicidade e Propaganda do UNIEURO. O evento intitulado, Comunicação e o conflito do novo, contou com a participação dos alunos do curso, reunindo jovens promissores do mercado de Brasília que estão fazendo a diferença com seus trabalhos profissionais.

Os destaques foram Sara Gomes – colunista, sócia de agência. Uma jovem de 26 anos que começou no mercado de trabalho como vendedora em lojas de shopping e encontrou uma maneira eficaz de fazer marketing por meio das redes sociais. Com novas ideias Sara rege uma agencia que já atua no mercado brasiliense como uma das maiores. Guilherme Coelho – vídeomaker. Jovem promissor que contou sobre sua experiência fazendo vídeos e sua rápida ascensão, trabalhando com um formato diferenciado, tornando-o conhecido no mundo de cantores famosos como: Alok, Jorge e Mateus, Hungria entre outros.

Segundo ele, o grande segredo dos seus vídeos é a forma desconstruída e também sua experiência fora do país.  Tata Marx – redator. O palestrante contou sobre suas experiências como redator e esclareceu dúvidas sobre a profissão. Falou de peças bastante conhecidas pelo público e que fizeram sucesso na sua carreira. Formado em Publicidade e com habilitação em Jornalismo, teve uma vasta experiência na área.

O evento foi organizado pela equipe da Agência Experimental de Publicidade e Propaganda Eurek, que tem como componentes, alunos do terceiro e quarto semestres do curso, além do apoio estratégico da coordenadora do curso, a Professora Me Andréia Zulato Marçolla. A III Semana da Comunicação do Unieuro também contou com a presença do reitor, Professor Doutor Edson Luiz Zangrando Figueira que elogiou a iniciativa dos alunos que se emprenharam para que o evento fosse realizado,  atingindo as metas determinadas.

Por Janara Rodrigues

img_8553 img_9512