29 de junho de 2018, 10:51 - Por Assessoria de Comunicação UNIEURO

MBA em Psicologia Organizacional e do Trabalho realiza Talk Show

Com o tema “Melhores Práticas de Saúde Mental e Qualidade de Vida no Contexto de Trabalho”, a turma de MBA em Psicologia Organizacional e do Trabalho, realizou no mês de maio, na Praça do Pensador da unidade Asa Sul, um Talk Show com diversos palestrantes renomados.
A coordenadora do curso, Raquel Alcântara, ressaltou que o modelo do evento foi exclusivo para abordar a ementa da disciplina. A escolha do local e dos palestrantes foram estratégicas para a execução das atividades. “O intuito foi promover e inspirar um ambiente de trabalho tranquilo e garantir a experiência do trabalho ao ar livre e buscar o ponto de equilíbrio entre as entregas dos resultados e a qualidade na execução das atividades. E aproveitar o melhor das experiências de cada profissional, equilibrando os conhecimentos entre os meios coorporativo, público e acadêmico.
A professora da disciplina, Lanne Karla Leão Fontes, disse que a atividade foi teve como objetivo apresentar aos alunos as melhores práticas já vivenciadas por profissionais de várias áreas onde se aplicam o Plano de Qualidade de Vida no Trabalho. “Com isto, foi possível agregar mais valores à parte teórica do curso, o qual sempre busca oferecer experiências diversificadas aos alunos”.
Alunos do MBA avaliaram o Talk Show como um evento de excelência. Ana Cláudia Santos que trabalha na área de RH declarou: “Posso garantir que um evento deste porte teria um valor bastante elevado para cada participante, o que nos foi proporcionado gratuitamente. Acredito que este MBA tem sido um divisor de águas na minha vida. Espero que para os colegas também”.
Foi mais um ciclo de aula fechado com chave de ouro, enfatizou o aluno Francisco Wanderson Martins de Souza “Excelente oportunidade para debatermos sobre as questões da Qualidade de Vida no Trabalho. Ótimos palestrantes. Inovação, teoria-prática, qualidade e ousadia, foram as marcas registradas nessa disciplina”.

Por Janara Rodrigues

img_8356-edi

img_8705 img_8715 img_4240-edi img_4245-edi img_4262-edi img_4263-edi img_4304-edi img_4317-edi