18 de junho de 2018, 16:24 - Por Assessoria de Comunicação UNIEURO

Insider Dev Tour, evento gratuito da Microsoft é aberto para alunos de T.I

35226235_2064496980247048_2389122450852937728_oEstudantes e interessados em criar soluções e experiências, professores, desenvolvedores e entusiastas, poderão participar do evento gratuito da Microsoft, o “Insider Dev Tour”, que será realizado na unidade Asa Sul, dia 26 de junho, das 8h às 18h, no auditório.
O Insider Dev Tour é voltado para criação de soluções, utilizando as mais recentes tecnologias Microsoft, ou por meio do Microsoft 365. De acordo com o coordenador do Núcleo de Educação a Distância (EAD), professor Delano Brandes, “você aprenderá truques e dicas que ajudarão a ser mais eficiente e mais criativo independentemente de suas carreiras”.
A inscrição pode ser feita através do link https://insiderdevtour.com/brasilia
O UNIEURO possui atualmente, dois programas com a Microsoft. Um deles é o Microsoft Imagine. Nele, professores e alunos da área de TI têm acesso a todos as ferramentas de desenvolvimento da Microsoft. Eles acessam o site do programa na instituição, e podem fazer a “compra” de todas as ferramentas, só que na hora do pagamento o custo é zero.
O outro programa é o Microsoft Office 365, em que os professores têm acesso a uma conta de e-mail da Microsoft, e diversas ferramentas da empresa, como Outlook, OneNote, Sway, Office, etc.