Alto contraste A- A A+
Login
Home

Unieuro

Sua escolha para um grande futuro.

11 de junho de 2018, 19:02 - Por Assessoria de Comunicação UNIEURO

Curso de Direito e CADIR realizam palestra sobre Crimes Sexuais

“Crimes Sexuais e Assassinos em Série” foi a palestra proferida na quinta-feira, 07 de junho, no auditório da unidade Asa Sul, realizada pelo curso de Direito, em parceria com seu Centro Acadêmico – CADIR – da unidade.
O Delegado da Polícia Civil do Distrito Federal, Dr. Sérgio Bautzer foi o palestrante convidado. Especialista em Direito Penal e autor de diversos livros sobre o tema,Dr. Bautzer trouxe inúmeros casos em que vivenciou, entre eles, experiências exitosas, citou outros crimes de repercussão internacional, perfil de comportamento e leis aplicadas a cada situação.
Com grande adesão dos alunos e professores interessados no assunto, o encontro permitiu a interação palestrante e ouvintes, que fizeram perguntas ao delegado e sanaram dúvidas sobre leis em relação aos casos apresentados.
De acordo com o coordenador Adjunto, Ernany Bonfim, “apalestra teve grande importância na formação acadêmica dos discentes, uma vez que o palestrante discorreu sobre métodos de investigações em casos reais, técnicas de interrogatório e provas periciais. Com isto, demonstrou-se ao futuro bacharel em direito, mais das opções do mercado de trabalho, qual seja, a carreira de Delegado de Polícia”, salientou.
A mesa de honra foi composta pelo coordenador adjunto de Direito, professor Ernany Bonfim; pela aluna integrante do CADIR, Thaís Barros; pelo delegado palestrante, Dr. Sérgio Bautzer e o Reitor do UNIEURO, professor Edson Luiz Zangrando Figueira.

Por Janara Rodrigues

img_4223-edi img_4229-edi img_4231-edi img_4233-edi img_4344-ediimg_4339-edi