29 de junho de 2018, 18:12 - Por Assessoria de Comunicação UNIEURO

Coordenador do Núcleo de Direitos Humanos e Diversidade Étnica participa de importante evento no Palácio do Planalto

Na ocasião, o Presidente da República, Michael Temer, assinou a publicação do decreto que reserva 30% de vagas em processos de seleção de estagiários no serviço público para estudantes negros.

O Núcleo de Direitos Humanos e Diversidade Étnica do Centro Universitário UNIEURO, a convite do ministro dos Direitos Humanos, Gustavo Rocha, participou de importante evento no Palácio do Planalto. O Professor doutor, Nidi Bueno, coordenador do Núcleo representou a Instituição na cerimônia, nesta sexta-feira, 29 de junho.

Além do Presidente da República e do Ministro dos Direitos Humanos,  a cerimônia contou com a presença do Ministro do Trabalho, Helton Yomura, do Secretário Especial de Políticas de Promoção de Igualdade Racial, Juvenal Araújo, do presidente da Petrobrás, Ivan de Souza Monteirol, e de diretores do Banco do Brasil e da Caixa Econômica Federal, empresas públicas que assinaram a adesão à nova política pública de afirmação da diversidade racial.

Por Janara Rodrigues

21382933f62ec51afbccd5eec3bbe7971525984051