13 de junho de 2018, 10:36 - Por Assessoria de Comunicação UNIEURO

Alunos e professores de Educação Física promovem palestra sobre Doping

“Dopping e ética nos grandes eventos esportivos” foi o tema da palestra realizada na unidade Asa Sul, nesta terça-feira, 12 de junho, por alunos do segundo e terceiro semestre do curso de Educação Física, na disciplina Ética e Legislação. O evento contou com a participação dos profissionais Caio Bonfim, atleta de marcha atlética e Ricardo Camargo Cordeiro, da Comissão de Ética Profissional CEP – CREF. O encontro permitiu o relato de experiências, momento em que alunos também conheceram a trajetória dos palestrantes e interagiram com professores e coordenadores presentes.
O curso de Educação Física Bacharelado e Licenciatura é oferecido nas unidades Asa Sul e Águas Claras e está sob a coordenação do professor doutor, Renato André e do professor mestre, Rochester Alagia.

Por Janara Rodrigues

img_4929-edi img_4873-edi img_4875-edi img_4891-edi img_4905-edi img_4913-edi img_4924-edi