14 de maio de 2018, 11:09 - Por Assessoria de Comunicação UNIEURO

Mestrado: Revista Hegemonia faz chamada para submissão de artigos

Com o tema Direitos Humanos, a Revista Hegemonia do Mestrado do Unieuro faz uma chamada pública para submissão de artigos acadêmicos para o número especial dedicado exclusivamente ao tema dos Direitos Humanos e os 70 Anos da Declaração Universal dos Direitos Humanos.
O volume será editado por Nidi Bueno, Professor do Mestrado em Direitos Humanos, Cidadania e Violência e diretor do Núcleo de Direitos Humanos e Diversidades da mesma instituição e por Carlos Dominguez Avila, Professor do Mestrado em Direitos Humanos, Cidadania e Violência e Editor-Chefe da Revista Hegemonia.

A Revista é publicada exclusivamente online: http://www.unieuro.edu.br/sitenovo/revistas/revista_hegemonia4.asp.

Todos os textos submetidos deverão ser originais, escritos em português, inglês ou espanhol; incluindo um resumo de até 200 palavras e 5 palavras-chave, ambos em português e inglês. Da mesma forma, é obrigatório seguir o sistema de Chicago de citações e referências e, um dos autores deve ter titulação de Doutor. Os textos não podem ultrapassar 10.000 palavras. O prazo final para a submissão de artigos é de dois de julho de 2018. As submissão deve ser feita pelo email institutional hegemonia@unieuro.com.br e no espaço destinado ao assunto, identificar como “Dossiê Direitos Humanos”.