17 de maio de 2018, 13:59 - Por Assessoria de Comunicação UNIEURO

Egressos do curso de enfermagem recebem prêmio por trabalho científico

Na terça-feira, 15 de maio, os ex-alunos Sérgio da Silva Barbosa e Karoline Soares Nunes e os alunos Guilherme José da Silva, Charles José da Silva e Letícia dos Santos participaram da 79º Semana de Enfermagem promovido pela Universidade de Brasília (UnB) e tiveram a oportunidade de apresentar seus respectivos estudos de conclusão de curso.

Tanto o trabalho “A aplicação da Teoria da Adaptação de Calista Roy a pacientes mastectomizadas”, de autoria das alunas Karoline Soares Nunes, Nayra Leão da Silva e Tauanny Raissa Reis, assim como o trabalho “Bioética principialista aplicada à assistência de enfermagem a pacientes em cuidados paliativos” de autoria dos alunos Sérgio da Silva Barbosa e Guilherme José da Silva, receberam como menção honrosa o prêmio “Profª Maria da Glória Lima” que premiava pesquisas de caráter relevante e inovação científica e teórica.

As pesquisas foram orientadas pelo Prof. Johnata da Cruz Matos que é mestre em Enfermagem e doutorando em Ciências e Tecnologias em Saúde, ambos pela Universidade de Brasília – UnB.

img-20180515-wa0019-edi