Alto contraste A- A A+
Login
Home

Unieuro

Sua escolha para um grande futuro.

11 de maio de 2018, 13:35 - Por Assessoria de Comunicação UNIEURO

Educação Física do Unieuro está entre os cinquenta melhores do País, garante o MEC

Um recém publicado ranking de desempenho de IES colocou o curso de Educação Física do UNIEURO entre os 50 melhores do Brasil e na primeira colocação do DF. O curso de Educação Física oferece habilitação em Licenciatura e Bacharelado e é oferecido nas unidades de Águas Claras e Asa Sul.

02-1300x863-ediConforme explica o coordenador, professor doutor Renato André, o resultado positivo se deve a diversos fatores de qualidade e tradição do corpo docente, aliado à política institucional que busca a excelência na qualidade de ensino. “Esse corpo docente é composto por professores de renome nacional e vasta experiência, que atuam tanto no meio acadêmico quanto no mercado de trabalho. Tal característica, confere ao grupo grande habilidade pedagógica e instrucional durante às aulas. Uma peculiaridade importante, é a capacidade que temos de interconectar os conhecimentos teórico e prático-intervencionista.

Investimentos em infraestrutura também integram o fator qualidade. Segundo Renato, espera-se para o próximo mês um grande número de equipamentos novos para as disciplinas de ensino esportivo e, além disso, o professor destaca que atualmente, estão pleiteando a construção da piscina da unidade da Asa Sul.

Para conferir o ranking é só acessar o link: https://querobolsa.com.br/revista/melhores-faculdades-de-educacao-fisica-do-brasil

img_0796-edi img_0727-edi