28 de maio de 2018, 16:10 - Por Assessoria de Comunicação UNIEURO

Cientista alimentar faz palestra sobre “Os piores e os melhores alimentos do mundo”

O cientista alimentar, Tiago Rocha, apresentou, na quinta-feira, 24 de maio, palestra no UNIEURO sobre “os segredos da alimentação para uma vida saudável: Os piores e os melhores alimentos do mundo”. O encontro aconteceu às 19h30, no auditório da unidade Asa Sul e contou com adesão total de alunos, professores e funcionários.

Em sua fala de boas-vindas, o reitor ressaltou  que a palestra marca o início das comemorações de 20 anos do UNIEURO e destacou momentos importantes na trajetória da Instituição como a autonomia universitária, conquistada em 2004.“Conquistamos a autonomia para abertura de novos cursos, unidades e a expedição e registro de diplomas acadêmicos e agora oferecemos o Ensino a Distância – EAD”.

Durante sua palestra, o cientista Tiago Rocha interagiu de forma descontraída com o público presente e abriu espaço para perguntas.

Por Janara Rodrigues

img_8948-edi img_3845-edi img_3827-edi