17 de maio de 2018, 19:38 - Por Assessoria de Comunicação UNIEURO

Alunos de Direito tem bom desempenho em atuação nos Fóruns

É com imensa satisfação que o Núcleo de Prática Jurídica do Centro Universitário Unieuro congratula advogados e estagiários pelo empenho na defesa dos réus assistidos pelo NPJ, neste mês de maio.
Em crimes dolosos contra a vida, os discentes atuaram com maestria, sustentando, em plenário do Tribunal do Júri, nos Fóruns de Taguatinga, Ceilândia e Brasília, as mais diversas teses estudadas, discutidas, bem como ensaiadas com os seus respectivos advogados orientadores.
Professores e coordenadores parabenizam os discentes que aceitaram o desafio e se dedicaram, demonstrando que de fato é possível associar o conhecimento teórico ao desenvolvimento prático, permitindo que, com isso, possam ingressar no competitivo mercado de trabalho com a segurança e determinação que se espera de um bom profissional.
As sessões plenárias aconteceram nos Fóruns de Taguatinga com os discentes Wilibrando Bruno Albuquerque de Araújo e Iarah Borges Garcia; no Fórum da Ceilândia com os alunos Igor Laboissiere Vasconcelos Lima e Karoline de Oliveira Lago que conseguiram a absolvição do acusado. E no Fórum de Brasília com os alunos Camila Farias da Silva e Melquisedeque Pontes Cadete.

Por Janara Rodrigues

644f9cb7-6fc6-40fc-a782-b01348eaa53c