16 de maio de 2018, 19:27 - Por Assessoria de Comunicação UNIEURO

A Décima Terceira Jornada da Saúde tem início com grande adesão de alunos

Com o tema Mercado de Trabalho em Saúde, a décima terceira jornada teve início na terça-feira, 15 de maio, na unidade Asa Sul e contou com a participação efetiva do corpo docente e discente da Instituição. A integração de todos os cursos da saúde como Farmácia, Fisioterapia, Enfermagem, Nutrição e Educação Física permitiu que mais de cem palestras, oficinas e diversas outras atividades acontecessem de forma simultânea nas três unidades. A abertura oficial às 19h, na Biblioteca Hilson Bona.

A mesa de honra foi composta pelo pró-reitor acadêmico, Arlindo Abreu de Castro Filho, o coordenador de Fisioterapia, Adriano Drummond que representou todos os cursos, a coordenadora de Farmácia, Viviany Nicolau e o palestrante da noite, Beto Barros, formado em fisioterapia e personal trainer.

O pró-reitor destacou o profissionalismo e empenho do trabalho em equipe e aos alunos, orientou. “Este momento da vida de vocês é apenas uma etapa, porém, uma das mais importantes. A proposta desta jornada é que vocês tenham a compreensão de outras áreas e se integrem aos demais cursos”.

Ainda no intuito de incentivar a participação dos alunos, durante os três dias de jornada, o coordenador de Fisioterapia, Adriano Drummond, ressaltou que o momento é oportuno para que todos os graduandos aproveitem a programação, participem das oficinas e interajam nas atividades, além da monitoria.

Para abrilhantar o evento, alunos e professores foram surpreendidos pela apresentação musical em forma de flash mob, com um repertório diversificado e performático, dos músicos da Broadway Show que arrancou aplausos calorosos do público. A jornada segue até o dia 17 de maio.

img_2759-edi img_2753-edi img_2761-edi img_2763-edi img_2772-edi img_2790-edi img_2811-edi img_2833-edi img_2870-edi img_2894-edi img_2911-edi