2 de abril de 2018, 13:17 - Por Assessoria de Comunicação UNIEURO

Mercado profissional marca início da Comunicação Social

Foi na segunda, 26 de março, a aula inaugural do curso de Comunicação Social/Publicidade e Propaganda com a presença do Reitor, Professor Edson Luiz Figueira, e do Pró-Reitor Acadêmico, Professor Arlindo Abreu. Eles destacaram a importância de eventos como esse que servem para motivar os alunos a embarcar no ritmo acadêmico que começa para eles.No evento, foi oficialmente apresentada a nova Coordenadora do curso, Professora Me. Andréia Zulato Marçolla, que assumiu em fevereiro desse ano.   O evento lançou o tema “Trajetórias e Perspectivas da Comunicação Social no DF e no Brasil” e teve a participação de três palestrantes: o jornalista Maurício Júnior, o vice-diretor da agência Santafé Ideias, Rodrigo Lemes, também jornalista e editor da Tv Brasília, e a RP Lydia Costa, diretora da Vincere Associados. Todos eles optaram em concentrar as falas na experiência profissional, no resumo de suas caminhadas e o que enrendem como perspectivas de futuro na comunicação pública.

img_0145-ediimg_7199-ediimg_7379-edi img_7166-edi img_0636-edi