3 de abril de 2018, 13:50 - Por Assessoria de Comunicação UNIEURO

“Balcão de Oportunidades” atende mais de 800 alunos em três dias

A inédita parceria com o Centro de Integração Empresa Escola (CIEE) atendeu 848 alunos em três dias de evento, nas unidades Asa Sul, Águas Claras e Asa Norte. O Projeto Balcão de Oportunidades foi um sucesso com 550 alunos encaminhados para estágios sem que precisassem se deslocar até as empresas. A aluna do 7º  período de Direito, Eliana Almeida Santana, quer repetir a experiência. “Eu já fiz outros estágios pelo CIEE e agora quero tentar em um tribunal”, disse ela.

Hudson Ribeiro, Consultor de Atendimento do CIEE,  disse que esse é um projeto piloto e a ideia é repetir o serviço “in loco” a cada seis meses para suprir, exclusivamente, a demanda  dos alunos do Unieuro. “As expectativas são ótimas, temos muitas vagas abertas e muitas empresas parceiras”, disse ele. Em abril, esse modelo de parceira deve se repetir, dessa vez, com o Instituto Euvaldo Lodi (IEL). É o que espera a Coordenadora do Núcleo de Estágio, Valéria Estrela, que fez o balanço dos primeros três dias do Projeto:  “Mais de 500 alunos com vaga garantida para estagiar e uma remuneração é a prova de que a parceria vai se manter”, disse ela.

Por Janara Rodrigues

img_0464-edi img_0453-edi img_0448-edi img_0442-edi img_0434-edi img_0428-edi