31 de janeiro de 2018, 16:25 - Por Assessoria de Comunicação UNIEURO

Novo Gama abre estágios para cursos da Saúde e de Arquitetura

O convênio entre o Unieuro e o Novo Gama, assinado na terça, 30 de janeiro, na unidade Asa Sul, formalizou estágios curriculares para os cursos de Arquitetura e de Saúde. A parceria foi proposta em novembro de 2017 pela Prefeita Sonia Chaves e deve, já esse ano,  abrir  vagas para os alunos em órgãos municipais ligados a projetos, urbanismo e serviços de saúde. A assinatura do convênio contou com a presença do Reitor Edson Luiz Zangrando Figueira, da Secretária de Saúde, Wislane Maximiano, além da própria Prefeita. Participaram também da reunião,  o representante da Mantenedora, Dr. Miguel Fecury, o Pró-Reitor Arlindo Abreu e o Professor José Márcio Soares Leite, Coordenador do Núcleo Docente Estruturante (NDE) do curso de Medicina.

Por Janara Rodrigues

img_7627-unieuroimg_7674-unieuro img_7663-unieuro img_7655-unieuro img_7647-unieuro