4 de dezembro de 2017, 8:51 - Por Assessoria de Comunicação UNIEURO

UNIEURO – IGC 4 pelo terceiro ano consecutivo ✩✩✩✩

card-igc-ceuma

O UNIEURO foi avaliado como um dos melhores Centros Universitários do Distrito Federal, conforme o MEC. Consecutivamente, por 3 anos, obteve nota 4 no Índice Geral de Cursos (IGC) em uma escala de 1 a 5.

A nota 4 se deve ao resultado de um conjunto de cursos avaliados, em 2016, cujo resultado está sendo divulgado.

Este resultado reflete a qualidade acadêmica dos cursos ofertados pelo UNIEURO. Fruto de um trabalho coletivo da Direção da IES, Colaboradores Administrativos, Coordenadores de Curso, Professores e, principalmente, dos Discentes que tem demonstrado o nível de capacitação profissional obtido ao longo do seu período de formação, por meio  do Exame Nacional de Desempenho dos Estudantes (ENADE).

Neste sentido, agradecemos a colaboração e parceria de todos os envolvidos.