13 de dezembro de 2017, 18:35 - Por Assessoria de Comunicação UNIEURO

Melhores “enadianos” são premiados com notebooks

Nessa quarta, 13 de dezembro, na unidade Asa Sul, os quatro alunos que se destacaram no ENADE receberam notebooks como reconhecimento ao mérito pelo desempenho na prova, cada um representando um dos cursos avaliados. Foram eles: Matheus de Melo (Educação Física Licenciatura), Jaison Caldeira (Sistemas de Informação), Thayná Alves (Arquitetura e Urbanismo) e Nathany Shelly (Letras – unidade Asa Norte). A entrega foi feita pelo Reitor Edson Luiz Zangrando Figueira, acompanhado pelo Pró-Reitor Arlindo de Castro Filho e pelos Coordenadores de cursos.
“Com Coordenadores comprometidos com o ensino superior de qualidade, foi possível um verdadeiro trabalho em equipe para alcançarmo as boas notas”. Com essas palavras, o Reitor cumprimentou os premiados e os professores envolvidos na preparação do Exame. “O perfil do aluno que nos procura hoje é o compromissado que defende a instituição, o seu diploma e sua formação porque quer estar entre os melhores no mercado de trabalho. Vocês estão aqui por mérito, foram destaque em uma avaliação difícil e muito concorrida. Isso nos orgulha por tê-los como alunos”, complementou ele.
Matheus de Melo, destaque na Educação Física Licenciatura, disse que apostou em “uma profissão que me fizesse feliz”. Em seu depoimento, o aluno relembrou os obstáculos e os melhores momentos de sua vida acadêmica. “Foram todos aqui, no UNIEURO”, disse ele emocionado. O Pró-Reitor parabenizou os alunos pelo resultado e desejou sucesso na vida profissional de cada um. “Isso é resultado da dedicação de vocês, sei que saem daqui bem preparados,vocês são um exemplo”.
E ainda ressaltou o intenso trabalho da Reitoria, da comissão de professores, dos coordenadores de cursos e dos professores que se envolveram pessoalmente para o sucesso dos “enadianos destaque”. Na ocasião, foi reforçado que, pelo terceiro ano consecutivo, o UNIEURO ficou no ranking dos melhores centros universitário de Brasília, na avaliação do MEC, que atribuiu à instituição nota 4, da escala de 1 a 5.

Por Janara Rodrigues

img_6996-ediimg_6948-edi img_6974-edi img_6978-edi img_6981-edi img_6988-edi img_6990-edi