2 de outubro de 2017, 20:01 - Por Assessoria de Comunicação UNIEURO

Jornada Empresarial 2017 aborda terceiro setor

Começa dia 9 e vai até 11 de outubro, nas três unidades, a Jornada Empresarial 2017 dos cursos de Administração, Ciências Contábeis e CST em Gestão Pública. O evento inclui palestras, exibição de filmes e mostras científicas que vão abordar temas ligados ao cenário atual brasileiro, tanto nos aspectos político e social quanto no cultural.  Entre os palestrantes, foi convidado  Diogo Campos, da Rede Entre Nós, parceiro do UNIEURO na Jornada. As palestras vão abordar, por exemplo,  temas como a função e o desempenho do terceiro setor e a revolução industrial como  estratégia empresarial. Outros palestrantes são os Professores  Mestres Mardem Marques e Alexandre de Siqueira Campos, que escolheram, respectivamente, os seguintes temas: “Políticas Públicas x Opinião Pública” e “Hegemonia Cultural”.